6° – Perfume Flowerbomb – Viktor&Rolf – Feminino
Descrição: Um Eau de Parfum, o Flowerbomb, de Viktor&Rolf, contém notas de rosa centifólia, frésia, jasmim sambac, com um fundo de patchouli. É fabricado em frascos de 30ml, 50ml e 100ml.
Apelo publicitário: “Uma explosão floral, uma profusão de flores que fazem tudo mais positivo. Viktor&Rolf desenhou o frasco cortante como um diamente multifacetado para sua fragrância. Encorpado e opulento, o Eau de Parfum explode uma gama de sensações com as suas notas florais viciantes que deixam o trilha, como um turbilhão que é distintamente costurado.”
Origem: Holanda
Família: Oriental/Amadeirado Oriental
Data de lançamento: 2004
Perfumista: Olivier Polge / Carlos Benaim / Domitille Bertier
Preço*: R$ 964,42 (100ml)
5° – Perfume Eternity – Calvin Klein – Feminino
Descrição: Em quinto lugar entre os mais vendidos, o perfume Eternity, Calvin Klein, é uma Eau de Parfum possui notas encabeçadas de framboesa, mandarim, artemísia, frésia e sálvia, notas de coração com muguet, liz, lírio branco, lírio do vale, narciso e de fundo patchouli, sândalo, almíscar. Os frascos podem ser encontrados nos tamanhos 30ml, 50ml, e 100ml, e a coleção conta com loção de banho, loção corporal e desodorante.
Apelo publicitário: “romântico. sem fim. luxuoso. inspirado pelo ideal do amor duradouro e íntimo, é um perfume floral romântico. esta harmonia mistura do clássico com contemporâneo é realmente a perfeita combinação da qualidade sem fim e estilo moderno.”
Família: Floral/Floral
Data de lançamento: 1988
Perfumista: Sophia Grojsman
Preço*: R$ 240,94 (100ml)
4° – Perfume Euphoria – Calvin Klein – Feminino
Descrição: Mais um exemplar da Calvin Klein entre os primeiros, o Euphoria é um Eau de Parfum composto de notas de cabeça com romã, nêspera e acordes verdes, no coração com flor de fótus, flores nobres e orquídea negra, a terminar com o fundo âmbar, violeta e madeira caoba. Está disponível nos tamanhos 30ml, 50ml e 100ml.
Apelo publicitário: “sensual. misteriosamente glamuroso. iluminado. experimentar o mistério da euforia com a luminosidade, mais delicada e sensual interpretação da fragrância original.”
Família: Oriental/Oriental Amadeirado
Data de lançamento: 2005
Perfumista: IFF / Ann Gottlieb
Preço*: R$ 282,74 (100ml)
3° – Perfume Cool Water – Davidoff – Masculino
Descrição: Cool Water, da Davidoff, é um Eau de Toilette que contém notas de cabeça de menta e lavanda, notas de coração de coentro picante, musco de carvalho, jasmim e gerânio, finalizando com notas de base de âmbar e almíscar. A linha possui frascos de 40ml, 75ml, 125ml, pós-banho, gel e desodorante.
Apelo publicitário: “O poder do frio. A fragrância do oceano por excelência, para homens que forjam suas masculinidades nas ondas da ação. Abrace o poder do oceano.”
Família: Fresco/Aromático Fougère
Origem: Alemanha
Data de lançamento: 1988
Perfumista: Pierre bourdon
2° – Perfume Acqua di Giò pour Homme – Giorgio Armani – Masculino
Descrição: Um Eau de Toilette com notas de topo de bergamota calábria, neroli, tangerina verde, jasmim e alecrim. Em seguida vêm as notas de coração consistentes em caqui e notas marinhas, finalizando com as notas de base cedro, patchouli, almíscar branco, rosa rocha. Disponível nos tamanhos 50ml e 100ml.
Origem: Itália
Família: Fresco/Aquático
Data de lançamento: 1996
Perfumista: Alberto Morilas
Preço*: R$ 383,45 (100ml)
1° – Perfume Light Blue – Dolce e Gabbana – Feminino
Descrição: E o perfume mais vendido nos Estados Unidos neste início de 2014 foi o Eau de Toilette Light Blue, com notas na cabeça de cedro siciliano e crisp de maça, no coração com bambu, jasmim e rosa branco e fundo de madeira odorífera, âmbar e almíscar. Está disponível nos tamanhos de 25ml, 50ml e 150ml, além da versão stick de 50ml, creme corporal e gel de banho, ambos com 200ml.
Família: Floral/Floral
Data de lançamento: 2001
Perfumista: Olivier Cresp
Preço*: R$ 317,55 (100ml)
Comprar e usar algum destes perfumes significa estar por dentro e usufruir das mesmas fragrâncias que fazem sucesso em um dos maiores mercados de cosméticos do mundo, o mercado americano.
Com toda certeza, são produtos de qualidade e que valem o preço.
Destaque para o perfume Light Blue, da Dolce & Gabbana, que pela segunda vez seguida figura na primeira colocação dos perfumes mais vendidos nos EUA.
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