sexta-feira, 25 de março de 2016

Poison Girl Dior 

por Equipe Sépha

Poison Girl Dior

A fragrância de uma garota moderna, livre e sexy.

Dior nos surpreende novamente com mais uma fragrância arrebatadora! Conheça agora Poison Girl, de Dior!
A FRAGRÂNCIA
poison-girl-2
Poison Girl é a fragrância de uma garota moderna, livre e sexy. Uma deliciosa armadilha, instantaneamente venenosa, prazerosa e viciante. Um floral agridoce com um laranja de dar água na boca, deliciosamente envoltos em fava-tonka venezuelana e flores, com a sensualidade instigante da rosa de Grasse.
NOTAS
Notas de topo: Laranja amarga
Notas de coração: Rosa de Grasse
Nota de fundo: Fava-tonka venezuelana.
PALAVRAS DO PERFUMISTA
“Poison Girl é imediatamente reconhecível, uma assinatura intransigente” – François Demachy
A GAROTA POISON
poison-girl-dior-3
A modelo Camille Rowe encarna a personagem do Poison Girl de Dior. Que outra mulher poderia encarnar a feminilidade atraente e espontânea do Poison Girl além de Camille Rowe? Com apenas vinte e seis anos e cento e vinte oito mil seguidores no Instagram, a modelo encarna uma geração de garotas desinibidas, cheias de humor e de frescor. “Liberdade, igualdade, sensualidade”, lemos em sua conta, como o lema divertido de um feminismo pop. Após contracenar no filme Dior Homme de Romain Gavras ao lado de Robert Pattinson em 2013, a jovem mulher encarna agora uma Poison Girl sexy endiabrada diante da câmera de SO ME.
O VÍDEO
Ao mesmo tempo diretor, produtor musical e grafista, famoso por suas colaborações com Justice, Kanye West ou Kid Cudi, So Me assina para o Poison Girl uma campanha com ares de manisfesto de sedução. 2.0. A cena se passa no rooftop do Boom Boom Room, um dos pontos mais em voga da cidade que não dorme nunca. Na atmosfera saturada de luzes, a música e as sirenes clamam ao longe, seres exóticos esbarram-se e andam ao ritmo das batidas de uma música de Brodinski. O ambiente é ao mesmo tempo glamoroso e extravagante, sexy e demoníaco: uma festa bem ao estilo Dior, em resumo. E de repente, no meio da multidão, um olhar, como um raio de luz. Ela aparece, sensual e despojada. Ele deixa-se levar por sua volúpia. É ela quem dá as cartas, ora lhe atraindo, ora lhe rejeitando. Inatingível. Quem é essa garota? Com uma entrada abrupta em sua vida digital, ele contempla fascinado sua imagem multiplicada ao infinito. Verdadeira miragem 2.0, ela muda de rosto, passa na frente e atrás das câmeras, torna-se um camaleão de acordo com os filtros que colorem sua personagem. Sua verdade encontra-se sem dúvida ali, entre o real e o virtual, a verdade a fantasia. Entre o movimento do Instagram e o fluxo da consciência. Mas as imagens dão lugar à realidade. A sedutora encarnada por Camille Rowe aparece, com olhar confiante e uma jaqueta preta aberta sem nada por baixo: “I’m not a girl. I’m Poison”, afirma. Momento do face a face. A continuação da história permanece em suspenso, aberta à imaginação de cada um, como um vestígio floral e delicioso, pairando no ar.

Todos os direitos do post a equipe Sépha

Nenhum comentário:

Postar um comentário